AJ Martani recebe premiação do SECOVIO – Rio de Janeiro

AJMARTANI recebe premiação do SECOVIO-Rio de Janeiro.

Empresas cujos serviços estão voltados para condomínios completam a lista de finalistas. Com votação popular através da internet, foram escolhidas as três que unem qualidade, preço justo, ética e bom atendimento.

AS Cleaners Serviços de Limpeza, especializada em terceirização de mão-de-obra, conquistou novamente a primeira colocação. Subiu ao palco o diretor da empresa, José Fernando Paixão dos Santos, que recebeu troféu e certificado das mãos de Maria Teresa Mendonça Dias, diretora da Cipa e vice-presidente Financeira e de Desenvolvimento do Secovi Rio.

Diogo da Rocha Puglia, da AGD Tecnologia em Segurança Digital Ltda, que atua na área de segurança residencial, patrimonial e comercial, levou o troféu de segundo lugar.

A AJ Martani, que aplica sistemas de telemetria para individualização da medição de água e gás, ficou com o terceiro. O prêmio foi entregue para João Gumercindo Martani, diretor da empresa.

Fornecedor/Prestador de Serviço – Prêmio: troféus e certificados

1º lugar – S Cleaners Serviços de Limpeza Ltda – Há 13 anos no mercado, é especializada em oferecer serviços na área de terceirização de mão-de-obra.
2º lugar – AGD Tecnologia em Segurança Digital Ltda – Atua na área de serviços e de sistema de segurança residencial, patrimonial e comercial.
3º lugar – AJ Martani Medição Individualizada de Água – Empresa de engenharia, aplica sistemas de telemetria para individualização da medição de água e gás em edifícios novos e antigos.

Leia a matéria na íntegra: SECOVI-RIO